Cultura

A Kombina estará presente na 38ª Feira do Livro de Camaquã, nos dias 19 e 20 de outubro

Kombina é o ponto de cultura móvel, ambientado em kombi, que anda pelas comunidades espalhando ideia de que o acesso às artes e às brincadeiras da cultura popular valoriza a pessoa

Compartilhe:
04/10/2018 - 18h01min Diretoria de Turismo / Imagem: Divulgação Corrigir

A Kombina é o nosso ponto de cultura móvel, ambientado em kombi, que anda pelas comunidades espalhando a ideia de que o acesso as artes e as brincadeiras da cultura popular valoriza cada indivíduo e assim a coletividade se constrói de forma mais participativa e envolvida. Acreditamos que a ocupação do espaço público pela arte e pessoas engajadas na busca de um mundo melhor favorece todo o funcionamento das comunidades aproxima pessoas e constrói uma corrente de otimismo.

Com a presença de ilhas interativas, onde as pessoas circulam de forma livre e interagem conforme o seu desejo. Um dia na Kombina é um dia para se aproximar da arte e se descobrir um pouquinho. Dia de experimentar a criação e o prazer que a criatividade promove. Acreditamos que, quem experimenta a liberdade de criar, mesmo que por um minuto, perseguirá essa sensação para sempre. E assim estará conectado com a construção de um mundo melhor.

Aproveita a presença da Kombina e faça o agendamento de seus alunos pelo telefone (51) 3671 5288. E no sábado (20) vá com toda a família. Lembrando que todas as pessoas serão bem-vindas na 38ª Feira do Livro de Camaquã.

Passe o dia na Feira do Livro! Você vai gostar!!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE