Cultura

Livrarias e autores estarão presentes na 38ª Feira do Livro de Camaquã

Feira do Livro acontece de 17 a 21 de outubro, na AABB

Compartilhe:
05/10/2018 - 12h41min Diretoria de Turismo / Imagem: Divulgação Corrigir

2018 é um ano diferente dos demais e se destaca por ser um ano eleitoral de grande importância pelos cargos que se está escolhendo. E quando consideramos a 38ª Feira do Livro de Camaquã, esta trás como destaque o tema “Nossa História Nossa Cultura” e o lema “Navegando nos Mares da Literatura”.

Remonta o passado e remete para o futuro para vivermos o presente preparando o que está por vir, pois nestes dias está em andamento a preparação para a construção de importantes réplicas do passado: O Estaleiro Farroupilha e o Barco Seival.

Convidamos a pensar na História, os acontecimentos locais, aqui da nossa Camaquã. Uma das maiores e melhores Feiras do Livro da Região. Com a presença de 11 Livrarias, fica o maior destaque para o motivo da Feira como o nome já diz: O Livro! E para autores presentes e que estarão autografando, prestigiados pela comunidade.

E por fim, porém não menos importante, o diferencial na 38ª Feira do Livro é o local escolhido. A AABB ( Associação Atlética do Banco do Brasil) que somará para o sucesso da maior festa anual da literatura.

Agora vem o convite para que você confira e aprecie. E se encante com toda a preparação nos seus mínimos detalhes. Cada dia será o melhor e as palestras e sessões de autógrafos vão até domingo (21). A Feira do Livro começa na quarta-feira (17). Aprendizado, divertimento e muitos encontros estão na 38ªFeira do Livro.

Baixe o programa no seu celular e compartilhe com seus amigos.

A entrada é franca. Inclui Praça de Alimentação, distribuição de Erva Mate e Água Quente, Wi-Fi, presença de personagens e exposição de Minilivros.

Das Escolas, aguarda-se o agendamento das turmas nas palestras de quinta e sexta-feira, e o sábado pode ser Dia Letivo. Mais Informações através do telefone (51) 3671 5288.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE