Política

Projeto de Lei que concede incentivo empresarial para empresa camaquense é discutido pela Comissão de Orçamento

O PL nº 54/2018 será enviado novamente para o Poder Executivo que deverá anexar documentos que são necessários para a correta análise da proposta

Compartilhe:
05/10/2018 - 16h11min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nesta sexta-feira (5) a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão pela Comissão. 

Em pauta

Foi discutido o Projeto de Lei nº 54/2018, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a desafetação de bem público e concede incentivo empresarial para a empresa Viviana Alimentos LTDA. O PL será enviado novamente para o Poder Executivo que deverá enviar a planta, os documentos dos lotes, bem como a análise técnica referente ao Plano Diretor do Município. Após isso, o projeto deverá retornar para avaliação e emissão de parecer do relator, o vereador Fabiano Medeiros (PDT), na Comissão de Orçamento.

Próxima reunião

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Mozart Pielechowski (PSDB), vice-presidente é o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e como secretário o vereador Claudinho de Abreu (MDB). A próxima reunião da Comissão deve ser realizada no dia 11 de outubro às 16h.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBTBK INTERNET