Polícia

Adolescentes são apreendidos em Turuçu com moto furtada

Ação da Brigada Militar ocorreu na noite de sexta-feira (5), na Av. Arthur Lange

Compartilhe:
06/10/2018 - 10h18min Redação Blog do Juares / Foto: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Dois adolescentes foram apreendidos pela Brigada Militar na noite dessa sexta-feira (5) com uma motocicleta furtada, em Turuçu. A ação aconteceu por volta das 22h45, na Avenida Arthur Lange.

Os policiais militares tinham conhecimento que no início da noite havia sido furtada uma moto na área urbana do município. Com isso, durante o patrulhamento ostensivo os PMs visualizaram dois indivíduos em uma moto Honda CG 125, semelhante ao veículo furtado, e realizaram a abordagem.

Na abordagem foi informado que um dos adolescentes havia comprado a moto por R$ 800,00, em Turuçu. Foi realizado contato telefônico com a proprietária, a qual confirmou que o veículo retido era a sua moto que foi levada.

Os adolescentes foram levados para o HPS para exames de rotina e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Pelotas para adoção das medidas cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES