Geral

Governo camaquense restaura mais uma máquina

Máquina pá carregadeira Case W18, foi totalmente reformada através da equipe da Secretaria Municipal da Infraestrutura e dos Transportes

Compartilhe:
08/10/2018 - 13h58min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Nesta segunda-feira (8)  mais uma máquina esta sendo entregue para a comunidade camaquense, trata-se de uma pá carregadeira Case W18, que foi totalmente restaurada pela equipe da Secretaria Municipal da Infraestrutura e dos Transportes.

A equipe da oficina, composta por David, Vitor Ronaldo, Maurício, Rubens Nei, Luiz Alvin e Luis Carlos, realizaram todo o trabalho de pintura, mecânica e substituição de peças, ‘‘esta máquina tinha um problema sério de transmissão e de freios, que foi totalmente substituído’’, relatou David, encarregado do setor.

O Governo Municipal, vem realizando a reforma de maquinário que encontrava-se abandonado por alguns anos, ‘‘desta forma pode-se colocar mais máquinas nas ruas, para atender as solicitações da comunidade’’, falou o secretario adjunto, Luis Eduardo Nunes.

Para colocar a máquina em condições de retornar ao trabalho, foi investido aproximadamente R$ 8.000,00, mostrando que através de gestão e trabalho, o poder público vem fazendo as melhorias que a população necessita.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS