Cultura

Livros, autores e autógrafos também movimentarão a 38ª Feira do Livro de Camaquã

Feira do Livro 2018 acontece de 17 a 21 de outubro, na AABB

Compartilhe:
09/10/2018 - 09h57min Diretoria de Turismo / Imagens: Divulgação Corrigir

A 38ª Feira do Livro, organizada pelo Governo de Camaquã, recebe escritores novos como o camaquense Filipe Martins de Lellis (1ª foto abaixo) com o livro “Histórias de um Coração Sombrio”, com palestras e sessões de autógrafos. O livro é uma coletânea de crônicas de espantos e surpresas,

Ivan Bittencourt (2ª foto abaixo), escritor que vem de Guaíba pela primeira vez para a Feira do Livro em Camaquã. Ele é autor de três títulos, dando destaque para o título “Hey, Panda, Vamos Fugir?”. Um encontro de boa comunicação com os adolescentes. Com sessões de autógrafos.

O escritor novo Giovanni Mesquita do Estreito (3ª foto abaixo) chega com um livro muito interessante e desejado, que será também o tema da Palestra “Bento Gonçalves – do Nascimento à Revolução”. Também com sessão de autógrafos.

Acompanhe e se encante com a sessão de autógrafos da célere escritora e poetiza Camaquense, Iara Schmegel, do seu lançamento “Poesias Celebration”.

Bárbara Pinzon (4ª foto abaixo) está de volta com a palestra do mesmo título do livro: O Poder da Autorresponsabilidade. ”A Autorresponsabilidade é a chave para iniciar um grande processo de transformação em tudo o que precisa ser mudado em sua vida”. Especialmente para os estudantes noturnos e EJA.

Combine com seu professor. Os agendamentos das escolas são feitos pelo telefone (51) 3671 5288 ou (51) 99857 8726 (à noite).

Aproveite a grande oportunidade de conversar com os autores, fazer fotos com a turma, registrando seus melhores momentos.

Para as demais pessoas que querem ouvir as palestras, ou participar de atividades, sempre tem lugar, participem!

Acesse AQUI e confira a programação completa!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)