Geral

Empreendedorismo para Começar Bem será tema de oficina em Camaquã


Compartilhe:
09/10/2018 - 11h43min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

No dia 23 de outubro (terça-feira) o "Começar Bem" do Sebrae realiza uma oficina com o tema empreendedorismo. A oficina ocorrerá às 19 horas, no Centro Administrativo e conta com o apoio Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços.

O evento tem como objetivo abordar as características empreendedoras com foco na pessoa e no comportamento do indivíduo, bem como os reflexos nas ações do seu negócio.

No conteúdo programático: comportamento empreendedor e suas características, o que é ser empreendedor, empreendedor: influência do meio em que se insere e suas experiências, autoconhecimento e desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades para o desenvolvimento da atividade empresarial.

A inscrição é gratuita com CNPJ e pode ser realizada na Sala do Empreendedor (Centro Administrativo) ou pelo telefone (51) 3692 1623, com Cléia.

O que?

Dia: 23/10

Hora: 19h

Inscrição gratuita com CNPJ – na sala do Empreendedor (Centro Administrativo) ou pelo telefone (51) 3692 1623.

Apoio: Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABB