Política

Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro realiza reunião para discutir ações do grupo de trabalho

Na pauta foram discutidas medidas que podem ser tomadas pela administração municipal para combater a violência e aumentar a segurança em Camaquã

Compartilhe:
09/10/2018 - 15h53min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

A Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro se reuniu na Sala das Comissões da Câmara de Vereadores de Camaquã, na tarde desta terça-feira (9). As reuniões são abertas para a participação de qualquer pessoa interessada. 

Sugestões e fiscalização 

Na pauta foram discutidas ações que podem ser tomadas pela administração municipal para combater a violência, tais como: criação da Secretaria ou Departamento de Segurança Pública; instauração da Guarda Civil Municipal; criação do Conselho Municipal de Segurança Pública e de Gabinetes de Gestão Integrada Municipais (GGIMs), criação do Fundo Municipal de Segurança e celebração de convênios com o Estado para a manutenção das estruturas das polícias.

Na reunião também foram apontadas as propostas apresentadas no Plano de Governo do prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB), durante a campanha realizada em 2016, e discutidas aquelas que ainda não foram executadas.

Resultado

A partir da reunião será criado um documento que será enviado, em nome da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro, para o Poder Executivo ficar a par de temas da área da segurança pública que precisam de solução e para que se adote as medidas necessárias. 

Integram a Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense o presidente , vereador Marcelinho (PSB), o vice-presidente, vereador Mano Martins (MDB), e o secretário, vereador Fabiano Medeiros (PDT).

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS