Cultura

Cursos, shows e outras atividades serão destaques na 38ª Feira do Livro de Camaquã

A Feira do Livro acontece de 17 a 21 de outubro, na AABB

Compartilhe:
10/10/2018 - 14h28min Diretoria de Turismo / Imagem: Divulgação Corrigir

A 38ª Feira do Livro de Camaquã terá a abertura oficial no dia 17 de outubro, às 19h, e todos são convidados para assistir. Todos serão muito bem vindos.

A 38ª Feira do Livro tem 11 livrarias com livros para pequenos e grandes, de todos os tamanhos e gostos para que todos possam fazer suas compras. Tem oficinas de minilivros, oficina de micro contos, oficina de fantoches que servem para contar histórias e divertir. Ainda contará com shows de mágicas, shows musicais, show de danças e Festival Escola Arte.

A Arte Sesc apresenta Ernesto Fagundes com seu tambor “O Bombo Leguero”, lançando a Revistinha “Os Fagundinhos”.

E muita história divertida com a professora, a escritora, a encantadora contadora de histórias, Jussara Mello de Porto Alegre.

A “Kombina da Chris “ uma Kombi com tudo de legal, com atividade divertidas para as crianças, para a mamãe, para o papai e toda a família. Novidades de hora em hora para que todos possam participar.

Convide seus amigos para passar o dia na imperdível 38ª Feira do Livro! Vocês vão gostar!!

As escolas podem agendar a participação através do telefone (51) 3671 5288. A Feira é para todas as pessoas. O agendamento é para organizar a rede escolar.

Acesse AQUI e confira a programação completa!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES