Geral

Menino morre em acidente com trator no interior de Chuvisca

Tragédia ocorreu na localidade de Bela Vista, no final da tarde desta quarta-feira (10)

Compartilhe:
10/10/2018 - 23h02min Redação Blog do Juares Corrigir

Um menino de 8 anos faleceu tragicamente na tarde desta quarta-feira (10), no interior do município de Chuvisca (RS). O acidente ocorreu por volta das 17h30, na localidade de Bela Vista, nas proximidades da entrada do Renatinho.

De acordo com informações, a criança tinha acabado de chegar da escola e estava com brincando um amigo – outra criança - quando aconteceu o acidente com um trator. As circunstâncias da tragédia ainda não foram esclarecidas.

O garoto foi identificado como Miguel Fernando Ribeiro Jacobsen. A Brigada Militar de Dom Feliciano e a Polícia Civil de Camaquã atenderam a ocorrência.

Ele era aluno do 3º ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Arlindo Bonifácio Pires. Amigos, professores e colegas manifestam sentimento de profundo pesar nas redes sociais.

De luto, não terá aula na EMEF Arlindo Bonifácio Pires nesta quinta-feira (11), nos turnos da manhã e da tarde. Uma viagem que estava programada para o zoológico amanhã (11) teria sido cancelada.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET