Esportes

Cruzeiro vence Corinthians e fica perto do hexa da Copa do Brasil

Equipe mineira bateu rival por 1 a 0, em Belo Horizonte

Compartilhe:
11/10/2018 - 07h01min Corrigir

O Cruzeiro largou na frente na decisão da Copa do Brasil 2018. No jogo de ida, na noite dessa quarta-feira (10), no Mineirão, a Raposa ganhou do Corinthians por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na próxima quarta, em São Paulo, para conquistar o hexacampeonato. Caso isso aconteça, a equipe mineira será o maior vencedora da competição, deixando o Grêmio para trás, com seus cinco títulos. Além disso, o Cruzeiro se tornará o primeiro time a vencer duas edições seguidas do torneio. 

Como a decisão será no Itaquerão, o Cruzeiro tomou a iniciativa em Belo Horizonte. A equipe treinada por Mano Menezes teve um pouco mais de posse de bola na etapa inicial, criou boas chances, carimbou a trave e exigiu que Cássio trabalhasse. A Raposa “martelou” até marcar. Aos 46 minutos, o lateral-esquerdo Egídio recebeu a bola pela esquerda, avançou e cruzou. Thiago Neves cabeceou para baixo, a bola desviou no zagueiro Henrique e entrou no alto da meta de Cássio. 

Na fase final, o Corinthians avançou um pouco mais e até criou boas chances de empatar. A Raposa já corria pouquíssimos riscos no 0 a 0 e, com a vantagem, expôs-se ainda menos. Agora, bastará não perder na próxima quarta que conquistará o sexto caneco. Ao Timão restará vencer por diferença de dois gols ou por um para decidir o título nos pênaltis.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)