Geral

Morador de Nova Andradina (MS) procura por pais que moram na região de Camaquã (RS)


Compartilhe:
13/10/2018 - 23h35min Redação Blog do Juares / Foto: Internauta/Blog do Juares Corrigir

Valdemir de Oliveira Carvalho, morador da cidade de Nova Andradina, no Estado do Mato Grosso do Sul, entrou em contato com a redação do portal de notícias Blog do Juares pedindo ajuda para encontrar os pais de seu tio. O nome de seu tio é Clóvis Roberto Corvelo Saraiva, e reside também em Nova Andradina. No último dia 10, ele completou 58 anos.

Segundo o internauta, os pais de Clóvis moram na região de Camaquã (RS) e já faz décadas que ele não vê a família. Ainda segundo Valdemir, os pais de Clóvis se chamam Waldir Saraiva e Maria Izolda Pimentel Corvelo.

“Eu vi que o Blog do Juares é mais acessado aí em Camaquã e por isso estou entrando em contato para pedir ajuda para encontrar os pais do meu tio. A única coisa que meu tio sabe é que quando deixou os pais aí, ele era muito novo. E hoje ele chora muito com saudade dos pais”, escreveu Valdemir ao Blog do Juares.

Quem tiver alguma informação sobre a localização dos pais de Clóvis Roberto Corvelo Saraiva pode entrar em contato com Valdemir, através do telefone/WhatsApp (67) 99351 5097, ou com a redação do Blog do Juares pelo WhatsApp (51) 98524 2627.

Na foto abaixo, Clóvis com sua esposa.

No dia seguinte à publicação no Blog do Juares as famílias se comunicaram.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ