Polícia

Mesma residência é alvo de dois furtos e uma invasão em 11 dias, na Cohab em Camaquã

Na 3ª vez, a vítima encontrou o invasor dentro da lavandeira, mas como ainda nada tinha furtado o mandou embora sem chamar a polícia
14/10/2018 - 11h38min Corrigir

A vítima registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que sua residência foi alvo de dois furtos e uma invasão, no período de onze dias, no bairro Dr. Rosinha (Cohab) em Camaquã.

O primeiro crime aconteceu no dia 30 de setembro quando, segundo a vítima, foram furtadas do imóvel; duas serras Makita de cortar piso, duas retíficas da marca Box e uma serra circular.

Já na terça-feira passada (9), novamente entraram na casa e levaram um serra circular amarela, uma serra Tico Tico da marca Box e uma serra nova de piso da marca Vonder, de cor amarela, contou a vítima na polícia.

O terceiro caso ocorreu na última quinta-feira (11), quando a vítima encontrou um indivíduo escondido na lavanderia de sua casa. Ao perceber a presença do invasor, a vítima disse que sabia que ele não faria mal para ela por que tinha Deus consigo.

Naquele momento, o suspeito se apresentou e disse para não chamar a polícia. A vítima pediu ao suspeito que levantasse a camisa para ver se estava armado. No entanto, ele não estava armado.

A vítima perguntou como o suspeito entrou em sua casa, o qual respondeu que escalou o muro e obteve o acesso por uma casa abandonada, ao lado da casa da vítima. Como nada ainda havia sido furtado, a vítima mandou o invasor ir embora por onde tinha entrado.

MAIS NOTÍCIAS

Vencato Casas
ROGÉRIO CALÇADOS
FORMATTA RH
Lucas Imobiliária
TAXISTAS APP
ELETRO CLIC
JOMAR GÁS
SERVI
PEGLOW
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA JARDIM
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SUPER SÃO JOSÉ
SPEED CAR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +