Política

Câmara de Camaquã fará reunião com secretários municipais para tratar assuntos do interesse de servidores públicos

Na pauta da atividade, que será na próxima sexta-feira (19), estão tópicos relativos ao Decreto 21.556/2018 e aos Descontos na Unidocência dos Professores

Compartilhe:
17/10/2018 - 15h24min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã realizará reunião no Plenário da instituição na próxima sexta-feira (19). A atividade terá início às 13h45min e terá a presença de secretários municipais que deverão prestar esclarecimentos acerca do Decreto nº 21.556, de 18 de setembro de 2018 e dos Descontos na Unidocência dos Professores da Rede Pública Municipal. 

Deverão participar o secretário da Administração e Planejamento, Marcos Maranata, a secretária adjunta da Administração e Planejamento, Ana Luísa de Freitas, e a Secretária da Educação,  Eva Rosi Bueno.  Representantes do Sindicato dos Municipários de Camaquã – SIMUCA também irão participar das atividades. 

Pauta 

Na pauta da atividade estão os tópicos relativos ao Decreto 21.556 e aos Descontos na Unidocência dos Professores que deverão ser respondidos como: 

  • Qual o intuito do Poder Executivo com a promoção da Reestruturação; 
  • Por que não possui nenhum servidor da Câmara Municipal nessa atividade, tendo em vista, que o Regime Jurídico é único; 
  • Por que não compõe a comissão nenhum integrante do Sindicato dos Municipários de Camaquã – SIMUCA; 
  • Qual a base legal para descontar a unidocência dos professores em regência de classe, a partir de 30 dias de licença, bem como qual o critério utilizado para o prazo de 30 dias; e de quem será a responsabilidade técnica das avaliações e registros neste período.

 

A atual Mesa Diretora do Poder Legislativo é composta pelo presidente, o vereador Prof. Claiton Silva (PDT), pelo vice-presidente, o vereador Marco Longaray (PT), pelo 1º secretário, Claudinho de Abreu (MDB), e pelo 2º secretário, Marcelinho (PSB).

 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSE