Geral

FOTOS E VÍDEOS: Afubra inaugura Loja Agrícola e Depósito Central em Camaquã

Empreendimento, com uma excelente estrutura, é para melhor atender os clientes da Afubra

Compartilhe:
18/10/2018 - 17h40min Foto: Juares da Luz / Blog do Juares Corrigir

A Afubra (Associação dos Fumicultores do Brasil) realizou na manhã desta quinta-feira (18) a solenidade de inauguração da Loja Agrícola e do Depósito Central da Afubra em Camaquã. O prédio está localizado na Rua Aylton Campos Ulguim, nº 1.907, no Distrito Industrial, às margens da BR-116. O novo empreendimento conta com uma excelente estrutura planejada para melhor atender seus clientes.

VEJA AS FOTOS!

Na ocasião da solenidade estiveram presentes os prefeitos; Ivo de Lima Ferreira de Camaquã, Joel Subda de Chuvisca e Fábia Richter de Cristal, além do diretor-presidente da Agro-Comercial Afubra Romeu Schneider e o presidente da Câmara de Vereadores, Claiton Silva, vereadores, autoridades civis, militares e religiosas, empresários, convidados e imprensa local e regional.

O primeiro a se pronunciar foi o gerente da Afubra Camaquã, Marcelo Adriano da Silva que em sua fala ressaltou, que, ‘‘o dia de hoje é muito especial porque ele, na verdade congratula um sonho, um sonho iniciado há muitos anos, esta obra quando nós pensamos em fazê-la por objetivo é aquele, unicamente e exclusivamente atender melhor os nossos agricultores, e hoje estamos conseguindo fazer isto. Depois de 10 anos da inauguração do primeiro prédio próprio, concretizou-se um sonho, a inauguração do Depósito Central e a Loja Agrícola. Quero dizer que tudo o que se constrói é com parceria, obrigado a todos vocês por fazerem parte da história da Afubra’’, finalizou Marcelo.

Já o presidente Romeu Schneider, falou sobre a alegria de estar participando da inauguração deste novo empreendimento, ressaltando a importância do trabalho de toda a equipe da Afubra Camaquã, sob o comando do gerente Marcelo Adriano, ‘‘todos vocês são extremamente importantes pela colaboração, mas não posso deixar de lembrar do trabalho desta equipe, que é composta por 61 pessoas na filial Camaquã’’, salientou o presidente.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira elogiou o investimento efetuado pela Afubra na cidade de Camaquã, desejando muito sucesso neste novo empreendimento que foi entregue para a região, e lembrando da grande parceria que a empresa tem com o poder público, ‘‘a Afubra é parceira do município de Camaquã, está sempre lá ajudando, apoiando os eventos realizados pelo governo’’, lembrou o prefeito.

Em seguida foi oferecido a todos os convidados um coquetel, para comemorar este momento especial, não somente para a Afubra, mas para toda a comunidade da região.

O investimento

Com um investimento de R$ 8 milhões, com a construção do pavilhão principal com 7.900 m² de área, reforma da parte existente e execução do piso, numa área total de construção de 9.100m², em terreno medindo 13.632 m². Todo o investimento foi para melhor atender o agricultor de toda a região.

Em entrevista juntamente com o Alex Soares do Conexão Rural, gerente regional Marcelo Adriano da Silva e diretor-presidente da Agro-Comerical Afubra Romeu Schneider falam sobre a inauguração do Depósito Central e da Loja Agrícola em Camaquã.

Prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira fala sobre a inauguração do Depósito Central e da Loja Agrícola em Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR