Cultura

FOTOS: diversas atividades na Feira do Livro de Camaquã atraem um excelente público

38ª Feira do Livro vai até o domingo (21), no ginásio da AABB

Compartilhe:
19/10/2018 - 16h36min Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ Corrigir

Durante a manhã desta sexta-feira (19), a 38ª Feira do Livro abriu de novo suas portas ao público de diversas escolas. Os alunos das séries finais acompanharam as palestras dos jovens escritores Filipe Martins e Ivan Bittencourt que conversaram sobre a trajetória de suas carreiras e de como se encantaram pela literatura. “Corram atrás dos seus sonhos, não importa a realidade de vocês, é importante fazer o que gosta”, disse Ivan.

Kombina traz alegria e muita brincadeira à Feira

As crianças se encantaram com as diversas ilhas para brincar propostas pela Kombina. Em cada uma delas um tipo de diversão e um convite à brincadeira e imaginação. Livros, fantasias, brincadeiras e brinquedos antigos, espaço para arte e até um mini museu de arte estão entre as atrações desse circuito que envolve quem participa.

Os fagundinhos, oficinas e bate papo

Quem visitar a Feira na parte da tarde não pode perder as atrações que estão na programação. Tem mais brincadeira com a Kombina, show de mágicas, oficina para aprender a fazer mini livros, oficinas de teatro, lançamento da revista “Os Fagundinhos” e encontro com a escritora Jussara Mello voltado aos pequenos leitores.

A partir das 14 horas foi a vez do Show de Mágicas com Os Reis do Riso, no Palco Principal. Outras atividades ainda marcaram a tarde desta sexta-feira (19) e durante a noite tem muito mais.

Quinta-feira (18) na 38ª Feira do Livro de Camaquã 

Durante o dia diversas atividades marcaram a feira no ginásio da AABB.

A partir das 19h15 a escritora e poetisa Iara Schmegel concedeu uma sessão de autógrafos no lançamento de seu livro “Poesia Celebration”. O evento ocorreu Espaço do Autor.

A partir das 19h30 teve um Bate Papo literário com Filipe Martins, Ana Vitola e Elma Sant'Ana, no Palco Principal da feira. A mediação foi por conta da secretária de Turismo Nilza Tessmann.

E para encerrar o dia da Feira do Livro, a partir da 20h30, a Master Coach Bárbara Pinzon realizou uma palestra fantástica sobre o Poder da Autorresponsabilidade, com a interação de um ótimo público. FOTOS!

Hoje (19) à noite Bárbara pinzon repete a dose com sua brilhante palestra. O horário é o mesmo, às 20h30.

E durante a noite tem muito mais ainda na 38ª Feira do Livro de Camaquã que vai até a noite de domingo (21). A programação completa você pode conferir AQUI!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE