Cultura

38ª Feira do Livro de Camaquã segue em plenas atividades neste sábado

À noite, ainda tem show com a Banda Remember Hits e Show com Invernadas de CTGs

Compartilhe:
20/10/2018 - 18h27min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

E a 38ª Feira do Livro continua em plenas atividades neste sábado (20), no ginásio da AABB em Camaquã. Foram diversas atividades durante o dia com oficinas, visitas às bancas, palestras, painéis, espetáculo, a Kombina da Chris e a sessão de autógrafos com Roberta Pedroso com o lançamento de "Úrsula", Primeiro Romance Abolicionista do Brasil, 1859, no Espaço do Autor. A sessão de autógrafos está acontecendo agora à tardinha.

A partir das 19 horas tem o show com a Banda Remember Hits, no Palco Principal.

E a partir das 20h30 tem Show com Invernadas. O CTG Sentinela Farroupilha apresenta “A Sinaleira”, e o CTG Camaquã apresenta “Negrinho do Pastoreio”. Já o CTG Sinuelo de Cristal apresenta “Minha Vida, Meu Rio”. Tudo no Palco Principal.

Pegue sua família e seu chimarrão e venha para cá, para a 38ª Feira do Livro de Camaquã.

Às 10 horas de domingo (21) já iniciam as atividades novamente com a palestra espírita “Veredas da Caridade”, com Lizarde Gomes. O encontro ocorre no Palco Principal.

Depois, ao longo do domingo diversas atividades abrilhantarão a Feira do Livro até o encerramento, que acontece às 19 horas, e o fechamento oficial das bancas às 20 horas.

Clique AQUI e confira a programação completa!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE