Geral

Lixão da Júlio de Castilhos é novamente retirado em Camaquã

Poder Público pede a conscientização da população referente ao descarte irregular de detritos

Compartilhe:
23/10/2018 - 10h04min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

O Governo de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura e dos Transportes, vem buscando estancar um problema crônico do lixão em plena zona urbana na Rua Júlio de Castilhos.

Este problema vem sendo ocasionado a muitos anos, sem uma solução para resolver naquele local o descarte irregular de todo tipo de lixo.

Servidores municipais após várias vezes terem retirado este material, estão buscando novamente acabar com este lixão, onde foi retirado todos os resíduos lançados em frente às residências, que ocasionavam a proliferação de insetos, e formação de chorume que ocasiona um forte odor.

Após a retirada de todo o tipo de descarte ali depositado, a equipe cobriu com terra toda a área contaminada pelo chorume, sendo espalhada por toda a calçada que era transformada em lixão.

O Governo Municipal pede a conscientização da população, que mesmo encontrando-se placas de aviso no local, ainda assim há o descarte irregular destes detritos. Também é solicitado aos moradores que denunciem os responsáveis por estes descartes irregulares que é crime ambiental, ligando para a PATRAM – Patrulha Ambiental, pelos fones 3671-4288 ou 3671-2111, também para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pelo 3671 5379.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ