Esportes

VÍDEO: em súmula, árbitro cita Odair e diz que Caetano o chamou de "safado"

Tanto o técnico do Inter quanto o diretor cobraram o árbitro pelos supostos erros no jogo contra o Santos

Compartilhe:
23/10/2018 - 14h13min Correio do Povo / Foto: Fabiano do Amaral Corrigir

Por conta da confusão do gol anulado de Leandro Damião, durante o segundo tempo da partida entre Inter e Santos, o técnico Odair Hellmann e o diretor de futebol Rodrigo Caetano foram citados na súmula do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. O juiz escreveu no documento que o dirigente o chamou de "safado" após o apito final, quando se encaminhava com os seus auxiliares para o vestiário.    

“Vocês vão parar por quê? Vocês decidiram o campeonato. Erraram feio. Seu safado, absurdo o que vocês fizeram aqui hoje", relatou o árbitro mineiro na súmula. Ribeiro ainda contou que Caetano, que estaria de muletas no momento das cobranças, o ameaçou, levantando uma delas. O árbitro cita ainda que “respondeu em alto e bom som pedindo respeito”. “Você me respeita! Respeite a minha instituição! Eu nunca faltei com respeito, eu exijo respeito. Por favor, respeito”, descreveu no documento.  

 

 

 Questionado pela reportagem sobre o assunto, Caetano afirmou que pretende se pronunciar na tarde desta terça-feira em uma entrevista coletiva. 

Citação de Odair  

Ao citar o técnico Odair na súmula, Ricardo Marques Ribeiro relatou que a discussão se deu ainda no gramado do Beira-Rio, com o comandante do Inter falando em tom considerado "não agressivo". "É um absurdo. Vocês demoraram 10 minutos para definir o lance e erraram feio. O lance foi muito claro. Vocês erraram e definiram o campeonato. Cobro a presença do VAR em todas as minhas entrevistas, mas vocês não podem demorar 10 minutos para definir uma jogada como está. Fomos prejudicados mais uma vez”, revelou Ricardo Marques Ribeiro na súmula. 

A súmula será analisada pela Procuradoria do Superior Tribuna Desportiva, que irá definir se oferece denúncia contra as partes. Nas entrevistas coletivas após a partida, dirigentes, comissão técnica e jogadores reclamaram muito da atuação de Ricardo Marques Ribeiro.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS