Política

Secretaria da Saúde de Camaquã realiza audiência pública e presta contas do 2º quadrimestre de 2018

Atividade que seria no Plenário da Câmara Municipal, na tarde de terça-feira (23), foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal da Educação (SME)
24/10/2018 - 07h17min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Fotos: Divulgação Corrigir

Na tarde dessa terça-feira (23) foi realizada Audiência Pública, no Auditório da Secretaria Municipal da Educação (SME).  A atividade que seria, primeiramente, no Plenário da Câmara Municipal, acabou tendo o local alterado devido aos trabalhos de implantação do novo sistema de processo legislativo na casa.

Na atividade, promovida pela Secretaria Municipal da Saúde,  foi apresentado pela área, o Relatório de Monitoramento da Gestão - MGS do 2° quadrimestre de 2018, que compreende os meses de maio, junho, julho e agosto.

Após apreciação e aprovação  pelos membros da Câmara Municipal o documento deve ser enviado, até o dia 29 de outubro de 2018, para a contabilidade da administração municipal que, após isso, deverá lhe encaminhar para a 2° Coordenadoria Regional de Saúde.

Participação social 

A audiência foi  aberta para a participação popular e, conforme prevê o artigo 9º da Lei Complementar nº101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal, deve ser realizada para dar transparência às contas públicas. Também rege a apresentação dos dados, na área da saúde, a Lei Complementar nº 141/2012.

A Audiência Pública é realizada por exigência legal e a cada quatro meses a secretaria Municipal da Saúde presta contas dos gastos e investimentos realizados pela área.  

Acesse aqui todos os dados financeiros  referentes ao 2º quadrimestre da Secretaria Municipal da Saúde: https://bit.ly/2JcLnFK . 

Participaram da atividade o secretário municipal da Saúde, Luciano Pereira Dias, o vereador Ilson Meireles (P), o vereador Vinícios Araújo (MDB), o vereador Marcelinho (PSB), o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e o vereador Ronaldinho Renocar (P). Além deles, acompanharam os trabalhos assessores da Câmara Municipal e servidores da prefeitura de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

MIX BEBIDAS
ELETRO CLIC
Jornada Quântica
SERVI
CVC VIAGENS
Vencato Casas
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
CIPEX IDIOMAS
SUPER SÃO JOSÉ
Studio Master
SPEED CAR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA JARDIM
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +