Polícia

Dois casos de furto de aparelho celular são registrados nessa terça em Camaquã

Crimes ocorreram nas ruas Cel. Vivaldino Mendes e Alegrete, respectivamente

Compartilhe:
24/10/2018 - 09h11min Redação Blog do Juares Corrigir

Foram registrados dois furtos de telefone celular em Camaquã nessa terça-feira (23). O primeiro caso aconteceu por volta das 15h40, na Rua Cel. Vivaldino Mendes.

A vítima se ausentou da sua oficina mecânica por dez minutos e deixou seu aparelho celular carregando na tomada. Ao retornar, o portão estava entreaberto e seu smartphone LG K10 de cor preta havia sido furtado. Neste caso, o ladrão não foi identificado até o momento.

Já o segundo caso ocorreu entre as 17 horas e às 17h30 na Rua Alegrete, no bairro Maria da Graça. A vítima contou na polícia que um homem conhecido como Leonel, de alcunha “Cavalo”, foi até a sua residência oferecendo a venda de uma blusa feminina.

No entanto, após a negativa de compra pela esposa da vítima, o homem pediu um pão, sendo entregue por ela três pães para Leonel e umas fatias de mortadela, porém ele disse que iria fazer ainda outro pão e sair comendo. Logo em seguida, a vítima deu falta de seu aparelho celular LG K10 TV de cor índigo (azul), que estava em cima da mesa, na área da frente.

A vítima disse ainda na polícia que no local ficou somente o farelo de pão, e não informou outras características ou detalhes sobre o suspeito pelo crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABB