Geral

Realizado em Camaquã o evento "Empreendedorismo para Começar Bem"

Devido à demanda de novos participantes, a SMICS está organizando para o dia 20 de novembro outra oportunidade para aqueles que não participaram

Compartilhe:
25/10/2018 - 16h59min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SMICS) , promoveu na última terça-feira (23), a oficina “Empreendedorismo Para Começar Bem”. O evento foi realizado na sala de cursos do Centro Administrativo de Camaquã e contou com a parceria do Sebrae-RS.

O evento foi ministrado pela consultora Enedina Erdmann e abordou as características empreendedoras, com foco na pessoa e no comportamento do indivíduo, bem como os reflexos nas ações do seu negócio.

O objetivo foi oportunizar a reflexão e autoconhecimento do perfil de cada participante, despertando o desenvolvimento de suas atividades empresariais e habilidades empreendedoras.

Devido à demanda de novos participantes, a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços está organizando para o próximo dia 20 de novembro outra oportunidade para aqueles que não participaram.

Os interessados deverão confirmar presença na Sala do Empreendedor (Centro Administrativo), ou pelo fone 51-3692 1623 com Cléia.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)