Geral

Secretarias realizam ações na vila da Pacheca, no interior de Camaquã


Compartilhe:
26/10/2018 - 15h32min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Começou nesta semana uma frente de trabalho na localidade da Pacheca, através das Secretarias da Infraestrutura e dos Transportes, e do Meio Ambiente de Camaquã.

Os trabalhos dos servidores estão direcionados para a limpeza do lixo lançado nas laterais das estradas, sendo retirados e posteriormente serão depositados em local adequado.

Esta era uma das reivindicações de moradores da Pacheca, onde muitos locais estavam virando depósitos de lixo, principalmente eletrônicos. Após a retirada deste material esta sendo montado projeto de conscientização para a população em respeito ao descarte correto destes produtos.

Da mesma forma, servidores da Secretaria da Infraestrutura e dos Transportes, estão realizando o patrolamento nas estradas para a melhor trafegabilidade. Com ações efetivas das secretarias é que as solicitações da comunidade dentro do cronograma, estão sendo atendidas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)