Esportes

Gallardo é suspenso e não comanda River contra o Grêmio

Treinador teve punição divulgada pela Conmebol nessa segunda-feira

Compartilhe:
30/10/2018 - 07h06min Correio do Povo / Foto: Mauro Schaefer Corrigir

A Conmebol suspendeu o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, por um jogo e aplicou uma multa ao profissional. Com a punição, o treinador não poderá comandar a equipe na partida contra o Grêmio, no jogo de volta da semifinal da Libertadores, na Arena. A entidade não explicou a razão da punição.

Com a punição, Gallardo não poderá entrar no vestiário, túnel ou a área técnica, nem antes, nem depois da partida. Também fica proibido de comunicar-se com sua equipe.

De acordo com o jornal Olé, o auxiliar Matías Biscay será o treinador da equipe à beira do campo. Biscay comandou o River na final da Libertadores de 2015, quando o time argentino foi campeão e na ocasião em que Gallardo também estava suspenso.

Grêmio e River se enfrentam a partir das 21h45min desta terça-feira (30), na Arena. No jogo de ida, na Argentina, o Tricolor bateu o adversário por 1 a 0 e, com isso, avança à final da Libertadores com qualquer empate. Um eventual 1 a 0 para o River força a decisão nas penalidades máximas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR