Política

Comissão de Orçamento emite parecer favorável para quatro Projetos de Lei

Demonstrativo de Controle Interno de Receitas e Despesas do Poder Legislativo, no mês de setembro de 2018, também recebeu parecer favorável

Compartilhe:
01/11/2018 - 23h59min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nesta quinta-feira (1º) a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão pela Comissão. 

Parecer favorável

Foi discutido o Projeto de Lei nº 52/2018 (Mensagem retificativa), de autoria do Poder Executivo, que institui comissão de implantação e manutenção do eSocial e atribui gratificação por serviços especiais – geSocial aos integrantes do gruo de trabalho. O projeto teve a relatoria do vereador Claudinho de Abreu (MDB) e recebeu parecer favorável.

O Demonstrativo de Controle Interno de Receitas e Despesas nº 10/2018, que aponta as despesas do Poder Legislativo, no mês de setembro de 2018, também recebeu parecer favorável. A relatoria do Demonstrativo foi realizada pelo vereador Mozart  Pielechowski (PSDB). 

O Projeto de Lei nº 63/2018, de autoria do Poder Executivo, que altera o Plano Plurianual de Governo - PPA 2018 a 2021, de que trata a Lei nº 2.121/2017 também obteve parecer favorável e teve a relatoria do vereador Claudinho de Abreu (MDB). 

Claudinho também foi o relator e emitiu parecer favorável para o Projeto de Lei nº 64/2018, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018, de que trata a Lei nº 2.206/2018. 

Os PL 63 e 64 estão vinculados ao Projeto de Lei nº 55/2018 que propõe extinguir a Secretaria Municipal da Infraestrutura e Transportes e criar a Secretaria Municipal da Infraestrutura e, também,  a Secretaria Municipal dos Transportes.   

Projeto de Lei nº 66/2018, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Camaquã para o exercício financeiro de 2019 teve parecer favorável e contou com a relatoria do vereador Mozart Pielechowski (PSDB). 

Próxima reunião

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Mozart Pielechowski (PSDB), vice-presidente é o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e como secretário o vereador Claudinho de Abreu (MDB). A próxima reunião da Comissão deve ser realizada no dia 08 de novembro às 15h.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)