Geral

Feriadão de Finados já registra pelo menos quatro mortes no trânsito no RS

Um acidente em Coronel Bicaco matou duas irmãs (foto)

Compartilhe:
02/11/2018 - 11h45min Correio do Povo / Foto: PRF / Divulgação Corrigir

O feriadão de Finados já registrou pelo menos quatro mortes no trânsito no Rio Grande do Sul. Foram dois acidentes com vítimas fatais: em um deles, em Coronel Bicaco, duas irmãs morreram, e no segundo a vítima foi um caminhoneiro.

O último caso foi registrado no final da madrugada dessa sexta-feira, quando o motorista Fábio Iribarrém Madruga, 37 anos, morreu após a carreta que conduzia tombar no km 119,5 da BR-392, em Canguçu, no Sul do Estado.

O caminhão estava carregado com casca de madeira, sendo que parte da carga ficou espalhada na pista. O tráfego ficou parcialmente bloqueado no trecho da rodovia, sendo desviada a passagem pelo acostamento. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada. A concessionária Ecosul também compareceu no local.

Em Coronel Bicaco, a colisão frontal entre um Celta e um Astra resultou em dois mortos e cinco feridos no início da noite de quinta-feira no km 45 da BR-468, na localidade de Galpões. As vítimas fatais, as irmãs Dezontina Silva da Luz, 72 anos, e Pracedina Silva da Costa 80 anos, estavam no primeiro veículo.

Elas chegaram a ser socorridas mas não resistiram durante atendimento no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Já os feridos, todos graves, encontravam-se no segundo carro. Com o impacto, o Celta parou no acostamento e o Astra saiu da pista. O efetivo da PRF atendeu a ocorrência.

No trevo de acesso à Ibirapuitã, na BR-386, um acidente provocou a morte de uma pessoa.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE