Esportes

Brasil vence confronto direto com o Juventude e se afasta do Z4

Verdão da Serra amargou mais um tropeço em casa e segue sob risco forte de rebaixamento

Compartilhe:
02/11/2018 - 12h00min Correio do Povo / Foto: Juventude / Divulgação CP Corrigir

O Brasil de Pelotas levou a melhor, no confronto direto com o Juventude, pela luta da permanência na Série B.. A equipe de Pelotas foi a Caxias do Sul e conseguiu vencer por 1 a 0, nessa quinta-feira (1º), no Alfredo Jaconi. Apesar de não ter subido na tabela, o Xavante chegou aos 40 pontos e livrou cinco exatamente do Verdão da Serra, primeiro na zona do rebaixamento.

Na 35ª rodada, o Brasil de Pelotas enfrentará o Vila Nova, terça-feira no Bento Freitas. Já o Juventude tentará se recuperar num confronto direto com o CRB, no mesmo dia em Alagoas.

Como era um confronto direto na briga pela degola, era esperado que os dois times disputassem cada centímetro do gramado do Alfredo Jaconi na etapa inicial. E foi o que aconteceu, com muita marcação e sem tantas chances de gols.

Na fase final o jogo continuou equilibrado até que aos 32 minutos o atacante Leo Bahia arriscou de fora da área e acertou o canto direito do goleiro Douglas Silva e marcou o gol Xavante.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
AABB
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES