Geral

Começam as assinaturas de contrato de pavimentação em Camaquã


Compartilhe:
06/11/2018 - 09h24min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Após aprovação na Câmara de Vereadores de Camaquã do Projeto de Lei nº 53/2018, o Governo Municipal solicita aos moradores das Ruas Paulo Belchior da Costa, José Edson Tavares e João Assis Viégas, no Parque Residencial do Arroio Duro a procurar Valdeson dos Santos (Vadeco), representante dos moradores para que sejam informados sobre a assinatura do contrato de pavimentação. Da mesma forma, os moradores da Rua Hugo Birk, que venham a solicitar informações da comissão sobre a assinatura do contrato.

O Projeto de Lei nº 53/2018d é de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a pavimentação das vias urbanas em Camaquã e trata do programa de pavimentação comunitária, o qual conta com a parceria do Poder Público e dos moradores.

Formação de comissão

Para que a prefeitura venha a realizar o trabalho de pavimentação, é necessária a formação de comissão que é realizada na Secretaria Municipal da Administração e Planejamento.

Ainda encontram-se sem comissão de moradores as Ruas Amaro Lopes, Belarmina Chineppe, Álvaro Leivas, Antônio José Centeno e av. José de Souza Castro.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)