Política

Bolsonaro chega ao Congresso para participar de solenidade na Câmara

Presidente eleito chegou a Brasília por volta das 8h55 desta terça-feira (6). Evento está marcado para começar às 10h

Compartilhe:
06/11/2018 - 10h31min Correio do Povo / Foto: Record TV / Reprodução / CP / BJ Corrigir

Jair Bolsonaro chegou ao Congresso Nacional por volta das 9h50 desta terça-feira (6) para participar de uma solenidade em homenagem aos 30 anos da Constituição Federal. O evento está marcado para começar às 10h no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados. Autoridades como o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, deputados do PSL e comandantes das Forças Armadas Brasileiras estão no Congresso para participar do evento.

Bolsonaro chegou a Brasília por volta das 8h55 desta terça-feira (6), onde foi recebido pelo futuro minisro da Defesa, general Augusto Heleno. A RecordTV traz imagens exclusivas da viagem da comitiva do presidente eleito. O avião pousou na base aérea da FAB (Força Aérea Brasileira) em Brasília e Bolsonaro se dirigiu para a sala vip do local.

Estão presentes na comitiva o vice-presidente eleito gerenal Hamilton Mourão, o presidente da União Democrática Ruralista, Nabhan Garcia, um dos filhos do presidente eleito, Jair Renan Bolsonaro, entre outros assessores.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES