Polícia

Caminhão carregado com motos é furtado em Camaquã, e localizado ainda na cidade

Crime ocorreu enquanto o motorista pernoitava em um hotel, na Av. José Loureiro da Silva, a poucas quadras da BR-116

Compartilhe:
07/11/2018 - 08h14min Redação Blog do Juares Corrigir

Um caminhão carregado com dezenas de motos foi furtado enquanto o motorista pernoitava em um hotel em Camaquã, na madrugada dessa segunda-feira (6), sendo localizado pela manhã. O crime ocorreu na Avenida José Loureiro da Silva, a poucas quadras da BR-116.

O motorista havia deixado o caminhão estacionado na frente do hotel, quando por voltas das 7 horas da manhã percebeu o furto. O caminhão é de propriedade de uma empresa de transportes e estava carregado com 25 motocicletas zero km.

O motorista acionou a empresa, que através de monitoramento do rastreador detectou que o último sinal de localização enviado pelo veículo era da Rua Luís Augusto Woloski, no bairro Carvalho Bastos em Camaquã.

A Brigada Militar foi chamada e foi até o local indicado, onde localizou o caminhão parado em via pública com as 25 motocicletas. Foi constatado o furto de dentro da cabine do caminhão de um rastreador, um som da marca Pionner e um coletor.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)