Política

Dois Projetos de Lei recebem parecer favorável na Comissão de Orçamento

Um dos projetos prevê destinação de valor para realização de manutenção emergencial nas dependências da Câmara de Camaquã

Compartilhe:
08/11/2018 - 18h35min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nesta quinta-feira (8) a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão pela Comissão. 

Parecer favorável

Foi discutido o Projeto de Lei nº 69/2018, de autoria do Poder Executivo, que abre crédito especial no Orçamento do Poder Legislativo no valor de R$ 100.000,00, com recurso proveniente da redução orçamentária. O valor servirá  para a realização de manutenção emergencial nas dependências da Câmara Municipal.

O PL recebeu parecer favorável e teve a relatoria do vereador Fabiano Medeiros (PDT). 

Também foi abordado e recebeu parecer favorável o Projeto de Lei nº 70/2018, também de autoria do Poder Executivo, que o autoriza a abrir crédito especial no valor de R$ 120.000,00 com recurso proveniente da redução orçamentária. O recurso será usado para pagamento de encargos do PASEP junto à Receita Federal. O PL teve a relatoria do vereador  Claudinho de Abreu (MDB). 

Próxima reunião

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Mozart Pielechowski (PSDB), vice-presidente é o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e como secretário o vereador Claudinho de Abreu (MDB).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABB
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)