Polícia

Atiradores assassinam paciente por engano dentro de hospital em São Leopoldo

Outras duas pessoas ficaram feridas na ação criminosa dentro do Hospital Centenário

Compartilhe:
09/11/2018 - 07h06min Vitor Rosa - GaúchaZH Corrigir

Um paciente do Hospital Centenário, em São Leopoldo, foi assassinado a tiros por volta das 4h desta sexta-feira (9). Conforme a assessoria de imprensa da instituição, a vítima estava na ala cirúrgica quando foi atacada a tiros. O ataque deixou mais um paciente e uma acompanhante dele feridos nas pernas.

Conforme a assessoria do hospital, os bandidos invadiram a unidade de saúde pela portaria do pronto-socorro e foram rendendo funcionários, apontando armas e mandando ficarem quietos. Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos criminosos e mostram eles portando armas longas. A Polícia Civil confirma que os atiradores usaram fuzis e pistolas.

A vítima foi identificada como Gabriel Vilas Boas Minossi, de 19 anos, segundo a Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios do município afirma que a investigação até o momento aponta que os atiradores queriam matar outra pessoa que estava internada no hospital, um homem que tem duas passagens em sua ficha criminal por homicídio e saiu do sistema prisional há 10 dias.

Os bandidos teriam fugido em um Ford Focus prata, que estava estacionado na entrada da emergência. Eles não foram encontrados nas buscas da Brigada Militar (BM).

Por volta das 6h, a Polícia Civil e a BM ainda estavam no local do crime.

Outro assassinato em hospital em 2017

No ano passado, um paciente de 20 anos foi executado a tiros dentro do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, cidade vizinha, também no Vale do Sinos. O assassinato ocorreu por volta das 8h30min do dia 02 de março de 2017. Foram disparados mais de 20 tiros de pistola na instituição.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ