Esportes

Meta do Inter é voltar a vencer fora de casa para alimentar sonho do título

Última vitória longe do Beira-Rio ocorreu contra o Bahia, na primeira rodada do returno

Compartilhe:
09/11/2018 - 09h25min Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP Corrigir

Para acalentar o sonho do tetra brasileiro por mais algum tempo, o Inter terá que reescrever a sua história na competição. Para começar, precisará voltar a vencer seus jogos fora do Beira-Rio, algo que não acontece desde a primeira rodada do returno. Desde a vitória sobre o Bahia, dia 22 de agosto, em Salvador por 1 a 0, o Inter não conquista três pontos fora de sua casa.

• Ceará x Inter colocará frente a frente times que estão entre os seis melhores do returno

Por isso, nenhum outro resultado que não seja a vitória serve aos colorados neste domingo, quando enfrentam o Ceará, em Fortaleza. “Qualquer time tem mais dificuldades quando joga fora de casa. Mas precisamos encontrar estratégias para surpreender. Acho que vai ser um grande jogo, pois o Ceará vive um bom momento. É um time que tem muita velocidade”, observa o goleiro Marcelo Lomba.

Há um respeito grande pela equipe montada pelo técnico Lisca, que trabalhou no Inter na reta final do Campeonato Brasileiro de 2016, quando houve a queda para a Série B. No Ceará, o técnico comandou a reação da equipe, que deixou a zona de rebaixamento e faz grande campanha no returno do Brasileirão.

• Medeiros vence no Conselho do Inter, mas eleição vai para o segundo turno

“O Ceará tem a característica do contra-ataque. É um time muito rápido na última parte do campo, que pressiona muito. Precisamos ter muito cuidado com isso e tentar propor o jogo. O Inter precisa da vitória lá”, continua o goleiro, totalmente firmado no time titular.

Odair Hellmann deverá ter o grupo completo. O treino de ontem foi fechado no Beira-Rio. Portanto, não há informações claras sobre a equipe titular que é preparada para o jogo. A tendência, porém, é que Odair mantenha a equipe que venceu o Atlético-PR, domingo, com as voltas de Dourado e Edenilson.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)