Geral

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferida nesta sexta em Camaquã

Colisão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (9), na Av. Cônego Luiz Walter Hanquet, a Faixinha, perto do posto de combustíveis Wingert

Compartilhe:
09/11/2018 - 17h44min Redação Blog do Juares Corrigir

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos resultou em uma motociclista ferida no início da tarde desta sexta-feira (9), em Camaquã. A colisão aconteceu por volta das 13h30, na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a Faixinha, nas proximidades do posto de combustíveis Wingert.

O acidente envolveu uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta, um Volkswagen Gol branco modelo antigo e um ônibus da empresa JLF. De acordo com informações, o automóvel parou em uma faixa destinada a pedestre, a motociclista que seguia logo atrás, freou e também teve de parar, sendo colidida pelo coletivo que trafegava atrás da moto. Tudo aconteceu muito rápido.

A jovem que conduzia a moto sofreu ferimentos e precisou ser socorrida para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Ela recebeu atendimento médico na unidade de saúde e já foi liberada.

O motorista do carro, um rapaz que estava sozinho no veículo, não se machucou. Assim como também, apesar do susto, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. O carro e a moto tiveram danos materiais, sendo que os estragos da moto foram bem mais significativos.

Equipes da Brigada Militar e do Samu estiveram no local para atendimento do acidente e adoção das devidas providências que compete a cada instituição. O trânsito chegou a ficar por algum tempo em meia pista para o atendimento da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
TBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES