Polícia

Blog do Juares ajuda a localizar celular em Arambaré, que vítima registrou como furto

Internauta viu a matéria no site e entrou em contato com nossa redação, relatando que havia encontrado um aparelho semelhante

Compartilhe:
14/11/2018 - 09h07min Redação Blog do Juares Corrigir

O portal de notícias Blog do Juares publicou ontem (13) uma matéria sobre um aparelho celular que foi furtado durante uma festa em Arambaré. A ocorrência foi registrada desta forma na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

No entanto, logo após a publicação, um morador de Arambaré entrou em contato com a nossa redação e, após ver a matéria, relatou que encontrou um aparelho celular semelhante ao que foi furtado. Este aparelho, segundo o internauta, foi encontrado atrás de um local onde ocorreu uma festa em Arambaré.

Desse modo, o Blog do Juares intermediou as partes envolvidas através do site – vítima e quem encontrou o telefone – e realmente o aparelho celular localizado era o mesmo que havia sido furtado, conforme consta no boletim de ocorrência, durante a festa.

As circunstâncias e como ocorreram os fatos, o Blog do Juares não teve acesso.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET