Cultura

Semana da Consciência Negra tem extensa programação em Camaquã


Compartilhe:
20/11/2018 - 17h26min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Dando sequência na programação da Semana da Consciência Negra em Camaquã, que começou no dia 19 e se estenderá até o dia 22 de novembro. Foi realizada nesta terça-feira (20), na Praça Gal. Zeca Netto a Oficina de Dança Afro, com Bruno Ferreira da cidade de Pelotas.

O evento esta sendo realizado com a parceria entre as secretarias da Educação, Meio Ambiente e Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Biblioteca Pública Oswaldo Lessa da Rosa e Fundasul. E contou com a participação dos secretários Sidnei Soares, Gilberto Viatroski e Mário Garcia, também estava presente o vereador Marco Longaray.

Durante todo o dia ocorreu uma extensa programação, composta de palestras, oficinas, distribuição de livros às escolas municipais e sessão de autógrafos abertas a todo o público.

Para atender a todos os públicos, as palestras acorrem na Fundasul, as oficinas de Dança Afro e de Tambores na Praça Zeca Netto as oficinas de Máscaras na Casa do Artesão.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ