Cultura

Dia 28 ocorre o 2º Seminário de Turismo 2018 em Camaquã

Evento acontecerá no Centro Administrativo, a partir das 20h

Compartilhe:
21/11/2018 - 11h45min Diretoria de Turismo / Foto: Divulgação Corrigir

O Governo Municipal, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, organiza o 2º Seminário de Turismo de 2018 em Camaquã. O evento ocorrerá no dia 28 de novembro (quarta-feira), às 20 horas, no Centro Administrativo.

Terão palestras e cases de camaquenses, quando o objetivo é despertar para os valores econômicos e sociais que o turismo representa. O desenvolvimento desta indústria aporta uma mudança na qualidade de vida sócio- econômica dos moradores do município, podendo alcançar toda a região, de modo a serem empenhados esforços e esclarecimentos, através de seminários; fóruns; encontros para debates ou ainda outros meios.

O assunto turismo, ao ser despertado e levado ao conhecimento de toda uma comunidade, poderá gerar benefícios irreparáveis, de sorte que, como diz o ditado: Uma mente desenvolvida, jamais voltará ao seu estado anterior!

Os participantes podem levar 1Kg de alimento não perecível.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)