Cultura

Sandra Bullock, Tom Welling e Sophie Turner vêm ao Brasil para Comic Con Experience 2018

Painel "Netflix and CCXP" tem a proposta de aproximar público brasileiro com as produções da plataforma

Compartilhe:
22/11/2018 - 10h48min Correio do Povo / Foto: Reprodução/ Blog do Juares Corrigir

A maior feira geek e nerd do mundo volta ao Brasil em 2018 e trará um grande time de artistas para divulgação de trabalhos que foram ou serão lançados nos próximos meses. A atriz Sandra Bullock estará na Comic Con Experience, em dezembro, para apresentar "Bird Box", nova trama de terror da Netflix estrelada por ela. Outros artistas como Tom Welling, o eterno Superman no seriado de TV "Smallville", e Sophie Turner, a Sansa Stark em "Game of Thrones", também estarão no Brasil.

A chamada "Netflix and CCXP" vem com tudo e tem a proposta de aproximar do público brasileiro as grandes produções da plataforma de streaming e apresentar novos trabalhos.

No início de novembro, o elenco de "Stranger Things" já havia confirmado participação na Comic Con Experience brasileira. Estarão por aqui Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Sadie Sink.

Quem visitará o Brasil pela segunda vez é Gerard Way, ex-integrante de "My Chemical Romance", e Steve Blackman. Ambos vão celebrar a série live-action "The Umbrella Academy".

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)