Polícia

Pai e filho são detidos por posse irregular de arma de fogo em Camaquã

Caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (30), na Rua Belarmina Chinepe, bairro Olaria

Compartilhe:
01/12/2018 - 12h05min Redação Blog do Juares Corrigir

Pai e filho foram detidos pela Brigada Militar (BM) em Camaquã por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na noite dessa sexta-feira (30). O fato ocorreu por volta das 21h20, na Rua Belarmina Chinepe, bairro Olaria.

Durante o atendimento de ocorrência foi apreendido um revólver de calibre .22, além de oito munições do mesmo calibre. Os detidos identificados pelas iniciais L.F.L.K., de 57 anos de idade, e L.A.C.K., de 19 anos, foram levados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais.

O policial atendente da ocorrência consignou que foi o homem de 57 anos quem entregou a arma e as munições para a guarnição da BM. Porém, conforme o boletim de ocorrência, o homem de 57 anos alegou que o revólver e as munições foram retirados da posse do seu filho. Após contato do plantonista com a autoridade policial de plantão, foi orientado o registro de ocorrência simples para depois seguir as investigações sobre os fatos.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024