Geral

Brigada Militar lança a Operação "Papai Noel" em Camaquã

Operação tem como objetivo a intensificação do policiamento ostensivo no período do final de ano

Compartilhe:
04/12/2018 - 12h30min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

A Brigada Militar de Camaquã lançou nesta terça-feira (4) a Operação Papai Noel 2018. A tradicional operação foi lançada às 10 horas, na Praça Zeca Netto. A Papai Noel foi lançada simultaneamente em todos os municípios gaúchos, e vai até 31 de dezembro.

Anualmente, no mês de dezembro, as vendas junto ao comércio se intensificam, contribuindo para o crescimento de indicadores criminais. Nesse sentido, há que se intensificar a ação de presença real e potencial junto aos locais de risco, de forma a inibir ações delinquenciais. Igualmente, devem ser intensificadas ações de contenção, especialmente junto ao transporte coletivo e aos veículos em geral, como forma de marear a presença da Brigada Militar no exercício de polícia ostensiva.

A operação tem como objetivo o reforço do patrulhamento ostensivo no período do final de ano, quando aumenta o tráfego de pessoas e veículos, intensificando o policiamento nos locais públicos de aglomeração de pessoas. Além disso, a operação visa proporcionar tranquilidade à sociedade nas festas e eventos de fim de ano.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET