Geral

Desaparecimento de mulher de 58 anos em Camaquã preocupa familiares

Ela sofre de depressão e está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (5)

Compartilhe:
05/12/2018 - 18h06min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ e Arquivo Pessoal Corrigir

Uma mulher de 58 anos de idade está desaparecida em Camaquã, desde a manhã desta quarta-feira (5). Juarez, o marido de Ana Lúcia da Silva Moreira, saiu de casa por volta das 6 horas para o trabalho, e quando voltou, por volta das 11 horas, não a encontrou mais. A família mora na Rua Padre Hidelbrando Pedroso, nº 459, no bairro Gaúcho.

O que mais preocupa a família é que ela deixou a melhor muda de roupa em cima da cama, além de telefone celular e dinheiro. Aliado a isso, Ana Lúcia sofre de depressão, toma medicamentos para a doença e para dormir, e há quatro ou cinco meses ela já havia tentado se jogar no arroio Duro, da ponte nova, que fica no bairro Gaúcho, contou o marido à reportagem do portal de notícias Blog do Juares.

O desaparecimento de Ana Lúcia foi registrado ainda pela manhã na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Agora à tarde, o Corpo de Bombeiros realiza buscas no arroio Duro, nas imediações da ponte nova, mas assim como a família, todos esperam que ela seja encontrada em outra situação. Familiares e amigos acompanham os trabalhos dos bombeiros, como mostra a foto.

Se alguém souber o paradeiro de Ana Lúcia pode ligar para Juarez, o marido, pelo telefone (51) 99663 1425.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)