Geral

Corpo de mulher desaparecida em Camaquã é encontrado nas águas do arroio Duro

Profissionais dos bombeiros encontraram na tarde de hoje (6) o corpo de Ana Lúcia da Silva Moreira, de 58 anos

Compartilhe:
06/12/2018 - 17h45min Redação Blog do Juares / Foto: Arquivo pessoal Corrigir

Infelizmente foi triste o desfecho sobre o desaparecimento de Ana Lúcia da Silva Moreira, de 58 anos, que estava desaparecida desde ontem (5) pela manhã, em Camaquã. O corpo dela foi encontrado na tarde desta quinta-feira (6) pelos bombeiros locais nas águas do arroio Duro, na altura do depósito da empresa Chafariz, a cerca de 800 metros da ponto do CTG (ponte nova).

Pela manhã de hoje (6) foram fechadas as comportas da barragem do Arroio Duro e abertas as comportas junto à BR-116 a fim de baixar o nível das águas, para facilitar as buscas. Com isso, os profissionais do Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã iniciaram, por volta das 13 horas, as buscas e progressão a pé no arroio e, às 16 horas encontraram o corpo de Ana Lúcia. O corpo estava preso a alguns galhos.

Ana Lúcia da Silva Moreira estava desaparecida da residência onde morava com a família, na Rua padre Hidelbrando Pedroso, no bairro Gaúcho. Juarez, o marido dela, saiu de casa ontem (5) por volta das 6 horas para o trabalho, e quando voltou, por volta das 11 horas, não a encontrou mais. Ela sofria de depressão e há cerca de quatro ou cinco meses já teria tentado se jogar no arroio Duro

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES