Esportes

Grêmio vence Gre-Nal nos pênaltis e é campeão gaúcho de futebol feminino

Clássico teve empate em 1 a 1 no tempo normal e decisão por 5 a 3 nas penalidades

Compartilhe:
10/12/2018 - 06h54min Correio do Povo / Foto: Guilherme Testa Corrigir

A decisão do Gauchão de futebol feminino teve um clássico de muita disputa e decidido apenas nos pênaltis, após um jogo equilibrado de Grêmio e Inter, nesse domingo (9) no Beira-Rio. Os gols saíram apenas na etapa final, com o Tricolor abrindo o placar, mas as gurias coloradas buscaram o 1 a 1 para obrigar decisão nos pênaltis. Aí, brilhou a goleira Carlinha, que defendeu uma das cobranças e confirmou o título por 5 a 3.

Gabizinha abriu o placar em jogada individual de velocidade, para o Grêmio. Ela disparou pela intermediária e tocou na saída da goleira para anotar 1 a 0. 

Logo depois, porém, o Inter reagiu. Júlia fez grande cobrança de falta e igualou os números para 1 a 1. 

Vieram as penalidades e, até a quarta cobrança, escore perfeito de ambos os lados. A goleira Lua chegou a tocar na bola na segunda rodada de cobranças, mas o gol gremista foi confirmado. Na terceira série, Carlinha voou certeira na batida de Shasha e defendeu no canto direito. As jogadores gremistas confirmaram suas cobranças e festejaram o título por 5 a 3.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ