Polícia

RS tem quatro casos de feminicídios em menos de 48 horas

Crime mais recente ocorreu em Porto Alegre na noite dessa terça-feira (11)

Compartilhe:
12/12/2018 - 13h39min GaúchaZH Corrigir

O Rio Grande do Sul registrou, em menos de 48 horas, quatro casos de feminicídio. Os crimes têm uma característica em comum: foram cometidos por companheiros ou ex-companheiros das vítimas.

O caso mais recente ocorreu em Porto Alegre, na noite desta terça-feira (11). Michele Pires, 35 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, o policial militar afastado Alisson Frizon, em um condomínio na zona sul da cidade.  Michele fazia um jantar para amigos quando o ex-companheiro invadiu o local. 

Ainda na terça-feira, por volta das 19h40min, Natiele de Ávila Aleixo Siqueira foi esfaqueada pelo ex-companheiro no município de São Nicolau, na Região das Missões. O suspeito – que não teve o nome divulgado – foi localizado horas depois do crime e foi preso pela Brigada Militar. A vítima deixa dois filhos, um de 12 anos e um bebê de dois anos.

Já na noite de segunda-feira (10), Lucrécia da Silva, 34 anos, foi morta com dois tiros em Canela, na Serra. Segundo a BM, Gilmar Pires Pereira, ex-companheiro, foi encontrado morto a duas quadras do local. A suspeita é de que ele tenha se suicidado após matar a vítima.

Também na segunda-feira, Noemi Camargo Pereira, 48 anos, foi encontrada morta a facadas dentro da própria casa, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. O suspeito, Marco Antonio Piecha Pereira, 50 anos, marido dela, foi encontrado enforcado nos fundos da casa.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAIO 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
AFUBRA MAIO 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASAABB