Esportes

Marcus Soares será o novo presidente do Guarany de Camaquã

Seu vice, será Luís Carlos Ruschel (Lúia), que é o atual presidente

Compartilhe:
14/12/2018 - 11h50min Redação Blog do Juares / Foto: Édio Wenske / Blog do Juares Corrigir

Em reunião realizada nessa quinta-feira (13) foi definido o novo presidente para comandar o Guarany de Camaquã, para o próximo biênio. Em chapa única, o presidente escolhido foi o corretor de imóveis Marcus Soares, de 47 anos. Luís Carlos Ruschel (Lúia), que é o atual presidente, será o vice. A assunção ocorrerá em janeiro de 2019. A nova diretoria ainda está em fase de formação.

De acordo com Marcus, o planejamento inicial da nova presidência é de manter as categorias de base em atividades e resgatar algumas competições locais, como a Copa Camaquã, que deverá ser um torneio regional nas categorias força livre, veterano e feminino.

Ainda neste ano, no dia 22 de dezembro (sábado) será realizado um jogo beneficente entre Amigos do Mairon e Amigos do M9. A partida ocorrerá no estádio Cel. Sílvio Luiz (Guarany) com previsão de início para as 16 horas.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET