Cultura

Comitiva italiana chega ao Rio Grande do Sul

Italianos estarão participando do 1º Painel Internacional Brasil x Itália, que irá acontecer nesta terça-feira, na Acic

Compartilhe:
17/12/2018 - 16h26min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

O vice-prefeito Jair Martins, esteve na manhã desta segunda-feira (17), representando o Governo de Camaquã na Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, recepcionando a comitiva italiana, representantes da Associazioni Clust-ER - Emilia-Romagna – Itália.

Na ocasião, estiveram reunidas diversas autoridades estaduais, além da comitiva composta por Marco Foschini, coordenador da Missão -Manager Clust-ER Agrifood, Katia Ferrari, Manager Clust-ER Greentech – Energia e Sustentabilidade e Fabrizio Paglierani, Manager Agronica Group Srl (Cesena - Itália).

O objetivo da visita é a participação do 1º Painel Internacional Brasil x Itália para o Desenvolvimento Econômico da Região Centro Sul/RS, entre outras agendas que serão debatidas no painel.

O encontro irá ocorrer nesta terça-feira (18) no salão de eventos da Acic – Associação Comercial e Industrial de Camaquã, com o debate de três painéis, que contará com a participação de autoridades da região e na quarta-feira (19), a cidade de Tapes será a anfitriã do quarto painel de debates.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABB
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET