Polícia

Motorista de aplicativo realizou corrida duas horas antes do último contato com familiares

Paulo Costa está sumido desde a noite de segunda-feira (31), após aceitar corrida

Compartilhe:
02/01/2019 - 23h25min GaúchaZH / Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal Corrigir

O universitário e motorista de aplicativo que desapareceu enquanto trabalhava na véspera do Ano-Novo em Porto Alegre realizou corrida cerca de duas horas antes do último contato com familiares. A informação foi obtida pela Polícia Civil por meio do aplicativo Uber.

Paulo Júnior da Costa, 22 anos, teria realizado a viagem entre 17h e 18h do último dia 31. O destino da corrida não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Por volta das 20h30min, o pai do jovem conseguiu falar com ele pelo telefone. Costa teria dito que não iria demorar e que estava levando carvão para o churrasco da virada do ano, em Guaíba onde mora com a família.

 
Whatsapp / Reprodução

Última mensagem de Paulo da Costa para namoradaWhatsapp / Reprodução

Desde a ligação do pai, o universitário não entrou em contato com os familiares, que registraram o desaparecimento no plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Em uma mensagem pelo whatsapp para a namorada, a vítima disse que estaria realizando corrida para Pelotas e que retornaria em uma hora e 20 minutos. Conforme a delegada Roberta Bertoldo, em nenhum momento Costa foi em direção à cidade no sul do Estado.

Por conta própria, familiares descobriram pelas redes sociais da vítima que ele poderia ter ido até Glorinha. Buscas acompanhados por agentes da polícia foram feitas. Um chinelo foi encontrado. Segundo a delegada, o calçado seria parecido com um que o universitário costumava carregar no carro. O veículo usado por ele, um Grand Siena, de cor vermelha, ainda não foi localizado.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ