Blog do Juares | Motorista de aplicativo é baleado em assalto em Gravataí, diz polícia

Camaquã-RS
16:04
25/03/2019

Blog do Juares | Motorista de aplicativo é baleado em assalto em Gravataí, diz polícia

Redes Sociais

Facebook Twitter Whats RSS
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS

Notícias - Geral

Motorista de aplicativo é baleado em assalto em Gravataí, diz polícia

Segundo as autoridades, dois passageiros embarcaram no carro e, durante a corrida, anunciaram o roubo na ERS-118
10/01/2019 | 10h25 - Fonte: G1 / Foto: Estêvão Pires/ RBS TV
Compartilhe:

Um motorista de aplicativo foi baleado no início da madrugada desta quinta-feira (10) na ERS-118, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo o boletim de ocorrência da Brigada Militar, dois passageiros embarcaram no carro e, durante a corrida, em um local escuro da estrada, renderam a vítima.

O homem foi baleado três vezes. Ele foi levado pelo Samu para o hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado até o início da manhã desta quinta.

O motorista, de 30 anos, teria entregado o carro e descido do veículo. Ao tentar sair a pé do local, foi baleado por um dos criminosos.

"Ele não reagiu. Pelo o que a gente sabe foi assalto. Ele saiu e o cara atirou nele quando ele saiu caminhando fora do carro. Ele entregou tudo e não levaram o carro, levaram só o celular", relata uma familiar, que não quis se identificar por questões de segurança.

Um dos suspeitos teria gritado que faltava entregar alguma coisa, antes de atirar. O homem ficou cerca de meia hora aguardando por socorro.

Compartilhe:

comentários