Blog do Juares | Inaugurada a Casa de Apoio ao Turista em São Lourenço do Sul

Camaquã-RS
15:31
18/03/2019

Blog do Juares | Inaugurada a Casa de Apoio ao Turista em São Lourenço do Sul

Redes Sociais

Facebook Twitter Whats RSS
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS

Notícias - Geral

Inaugurada a Casa de Apoio ao Turista em São Lourenço do Sul

O local funciona diariamente das 9h às 21h, com oferta de chimarrão e internet gratuita. Além de informações sobre o município, conta também com mapas
10/01/2019 | 16h11 - Fonte: Decom SLS / Foto: PM SLS
Compartilhe:

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (10), a Casa de Apoio ao Turista na praia das Nereidas em São Lourenço do Sul. A iniciativa da Associação Comercial e Industrial (ACI/CDL), com apoio do governo municipal ocupa o antigo quiosque de educação ambiental.

A inauguração reuniu representantes da ACI/CDL, empresários do trade turístico, do Conselho Municipal de Turismo e da Prefeitura. Os discursos destacaram a importância do espaço para receber os turistas com informações sobre o Município e sua oferta de serviços. Tanto o prefeito Rudinei Härter quanto o presidente da ACI/CDL Sérgio Holz ressaltaram a parceira público/privada e sua importância para o desenvolvimento de São Lourenço do Sul e também do turismo local que tem significativa parcela da economia. Da mesma forma, ressaltaram ser fundamental a preparação do trade para receber os visitantes. Härter mencionou ainda os grandes eventos realizados pelo Município em parceira com a ACI/CDL, como o Show da Virada que teve recorde de público.

A Casa de Apoio ao Turista funciona diariamente das 9h às 21h, com oferta de chimarrão e internet gratuita. Além de informações completas sobre o município, conta com um grande mapa da cidade e pequenos mapas que o turista pode levar. O espaço é utilizado pela ACI/CDL através de termo de cessão de uso assinado com o Município. Em contrapartida, a instituição promoveu melhorias e revitalização completa do quiosque.

Na oportunidade foi também lançado o Passaporte Turístico. O visitante recebe o passaporte com várias opções de visitação. A cada visita nos empreendimentos participantes, o passaporte recebe carimbo e o turista tem benefícios, como descontos e brindes, por exemplo. Com dez ou mais carimbos, ele receberá um certificado de que visitou todos os pontos indicados. 

veja mais imagens:

Inaugurada a Casa de Apoio ao Turista em São Lourenço do Sul Inaugurada a Casa de Apoio ao Turista em São Lourenço do Sul
Compartilhe:

comentários