Esportes

Inter sofre para eliminar o Taquaritinga na Copa SP

Colorado conseguiu classificação para a terceira fase nos pênaltis

Compartilhe:
11/01/2019 - 22h57min Correio do Povo / Foto: Leonardo Fister / Inter Corrigir

O Inter sofreu para avançar para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira (11). Após uma atuação fraca nos 90 minutos e empate por 0 a 0, o Colorado conseguiu superar o Taquaritinga por 7 a 6 nos pênaltis.

Se nos 90 minutos faltou bom futebol para o Inter, nos pênaltis o time mostrou qualidade e converteu as sete cobranças com Juliano, Volnei, Heitor, Dudu, Cesinha, Erik e Marco Antonio. O Taquaritinga anotou seus primeiros seis pênaltis, mas Negueba acertou a trave na última cobrança, dando a classificação para o Colorado.

Classificado, o Inter vai enfrentar o Guarani na terceira fase da Copa SP. O time de Campinas superou o Votuporanguense nesta sexta-feira.

O jogo

Embalado por uma campanha de 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa SP com 10 gols marcados e apenas um sofrido em três partidas, o Inter entrou em campo como favorito diante do Taquaritinga. O Colorado, porém, não conseguiu mostrar superioridade sobre o adversário. No primeiro tempo, o Inter teve muita posse de bola, mas pouco conseguiu construir. Com uma marcação forte e saídas rápidas, o Taquaritinga levou mais perigo. O time paulista teve a melhor chance da primeira etapa em chute de Vinícius que acertou o travessão de Lucas.

O Inter voltou melhor para o segundo tempo. Com o capitão Zé Gabriel recuado para jogar entre os zagueiros, o time ganhou maior qualidade na saída de bola e conseguiu criar logo três chances nos primeiros 15 minutos. Da Silva, João Lucas e Leandro, no entanto, não aproveitaram as oportunidades.

Com o passar do tempo, o Inter voltou a cair de rendimento e o Taquaritinga cresceu na partida. Vinícius teve grande chance aos 22 minutos e o goleiro Lucas apareceu para salvar o Colorado. Nos minutos finais do jogos, os dois times se alternaram em oportunidades, mas a decisão acabou indo para os pênaltis.

Juliano Fabro abriu as cobranças colocando o Inter na frente. A decisão seguiu com os dois times convertendo até a sétima série, quando Marco Antônio fez para o Colorado e Negueba acertou a trave decretando a classificação vermelha.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBAFUBRA MAIO 2024